segunda-feira, 2 de julho de 2012

FOGUEIRA DO LEÃO

                         Neste dia 30 de junho o Lions Clube de Acaraú juntamente com o Lions Clube Universitário de Acaraú Rios das Garças e, ainda,  Leo Clube de Acaraú realizaram, em noite memorável, sua "Confratenização Junina",  O evento aconteceu na residencia do casal Cl. Pedro Mendes e sua domadora, que tão bem nos receberam.
                          A comemoração se fizeram presentes vários compaheiros dos clubes supracitados e contamos com a ilustre presença do casal Governador José Lyrial Rolim de Castro e sua domadora Cal. Hortencia, acompanhados de sua filha Thaliandra, que deram tamanha demonstração de amor, carinho e respeito pelo nosso clube.
                           O momento foi de companheirismo e muita alegria e, para nossa completa satisfação, foram enpossados, pelo nosso Governador, tres novos companeiros no Lions Clube de Acaraú e tres do Lions Clube Universitário Rio das Garças. Na solenidade foi entregue ao Clube Universitário, sua CARTA CONSTITUTIVA e homenagiados vários companheiros.
                            A festa continuou com muita descontração e muita comida típica, colo de milho, cocada, muita galinha caipira e outras tantas comidas. 
                            A Diretoria agradece a todos que se fzeram presentes e aos que colaboraram para a realização de tão grande evento. OBRIGADO! 
Al. João Batista - 2º Diretor Social
Dm Rosário e Cl. João Luis
Cal. Lúcia Braga - Presidente eleita 
CL. Emerson -  Presisente  do Clube Universitário e Cl.Oscar- Tesoureiro
 
CL. Lyrial - Governador do Distrito e Cal. Rita Andrade - Presisente de Divisão
Cl. Evandro
Cleo Thaluandra e Cleo Janaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário