domingo, 8 de julho de 2012

FESTA DO MÉRITO

                              No dia 06 de julho, sexta-feira, no Clube Naútico, em Fortaleza foi realizado a "Festa do Mérito", onde foram agraciados aqueles que mais se destacaram no ano leonístico 2011/2012 e, como sempre acontece, o Lions Clube de Acaraú e Lions Clube Universitári Rio das Garças se fizeram presentes, contando, ainda com a presenças dos Leos.
                               Foi uma noite memorável para os clubes de Acaraú. Vejamos, então, alguns destaques dos nossos clubes: fomos o 2° colocados entre todos os clube do Distrito LA4, em atividades; o campeão em eficiência atiministrativa; o cluble que mais adicionou novovos associados, com um destaque, não afastando nenhum. Tivemos, também a homenagem à nossa companheira Maria Honorata Carmo, pelos seus 15 anos de leonísmo, sempre dedicada e sem medir esforços para o engrandecimento do leonísmo no Ceará e porque não dizer no mundo?
                             O Lions Clube de Acaraú agradece ao companheiro Lyrial pelo carinho que sempre dedicou ao nosso clube durante sua gestão e refirmamos que estamos sempre de braços abertos para recebê-lo com todaa sua família, pois o consideramos um amigo e integrante desta célula leonística.
  Ao Governador Luiz Filho, queremos dizer que iremos trabalhar pelo engrandecimento da causa e sucesso da sua administração, estaremos sempre pronto quando convocado.
                         Queremos deixar um agradecimento todo especial a todos os leões do Lions Clube de Acaraú e Lions Clube Universitário Rio das Garças, pois são a razão do nosso sucesso. Agora uma mensagem muito carinhosa ao nosso Leos, pois são o futuro do movimento.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário