terça-feira, 17 de maio de 2011

LIONS CLUBE DE ACARAÚ NA XII CONVENÇÃO DISTRITAL

Como é do conhecimento de todos, o Lions Clube promoveu, no período de 29 e 30 de Abril e 01 de Maio de 2011, na cidade do Crato-CE, a XII Convenção do Distrito LA-4.
Na oportunidade, o Lions Clube de Acaraú esteve presente com a representação de 08 companheiras, 05 companheiros e 02 leos.

Foram três dias de muitas palestras, onde tivemos a honra de conhecer coisas maravilhosas sobre a região, o Meio Ambiente e outras coisas, como o desfile nas ruas sob o som das músicas de Luiz Gonzaga e o clone do Lampeão acompanhando o desfile.
A festa da Governadora e da Mulher destaque foi muito bonita. A Mulher Destaque Lions Clube de Acaraú se fez representar pela Cal. Honorata Carmo.
No concurso de prêmios, o Lions Clube de Acaraú foi vencedor na Melhor Moção apresentada e também recebeu troféu por ser clube que possui clube de Leo.
O próximo governador 2011/2012 é da cidade de Sobral, Cl. Lyryal Rolim e Cal. Hortência. O Lions Clube agradece e parabeniza a todos Companheiros, Companheiras, Domadoras e Leos que estiveram presentes na XII Convenção do Crato, colaborando com os trabalhos do seu clube, e se deslocaram mais de 670 km, com muito humor e amor, para participar do Evento Maior do nosso Distrito.
O resultado foi muito positivo, pois além do objetivo alcançado, reencantramos muitos companheiros e sentimos que reinou uma total união entre nosso grupo que ficou hospedado no Clube Recreativo Granjeiro, em total harmonia com a natureza.


"flashes"







         


 Parabéns Lions Clube de Acaraú! Até a proxima Convenção, em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário