sexta-feira, 27 de maio de 2011

DATA ESPECIAL – DIA DAS MÃES

 Em mais uma das suas atividades, o LIONS CLUBE DE ACARAÚ promoveu uma tarde de homenagens à figura mais importante do mundo, aquela que mais se aproxima de Deus, pois gera a vida. Não poderíamos está falando  de outro ser se não “MÃE”. E nós que somos fruto desse místico de Amor, Paciência, Sabedoria, Bondade, Compreensão, e outros adjetivos que não existem palavras para descrever, não poderíamos deixar de externar, o mínimo do nosso amor e gratidão.

                                                 Com o propósito evidenciar o reconhecimento pelo milagre da vida, foi que nesta tarde de 21 de maio, várias companheiras e domadoras, juntas com os nosso grupo do “Viva a 3ª Idade” se reuniram para celebrar o “Dia das Mães”. No ato foram distribuídos vários presentes, feito orações e a grande apresentação da professora Gislene, que está sempre ao nosso lado dando sua valiosa colaboração. Se fizeram presentes as Companheiras Rita Andrade, Lúcia Braga, Célia Medeiro e, ainda, as domadoras Graça  e Rosário. À professora Gislene, nosso especial agradecimento pela sua dedicação.













                                              Aproveitando a oportinidade, tivemos o prazer de parabenizar os anivesariantes do mês que são: Carlos Aberto, Maria Eufrásia, Maria Evanilda, que apesar de não estarem presentes, foram lembrados e, aida, Francisca das Chagas Vaz Ribeiro, que estava conosco. A tosdos nossos parabéns e muitos anos felizes de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário