segunda-feira, 7 de maio de 2012

FESTA AO CUBO - ANIVERSÁRIO, VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR E FUNDAÇÃO DO CLUBE UNIVERSITÁRIO

             O dia 6 de maio tornou-se inesquecível para todos nós Leões de Acaraú. Neste dia comemoramos o 33º aniversário de fundação do nosso clube. São trinta e três anos de serviços prestados à comunidade acarauense, principalmente aos mais necessitados, na certeza que estamos cumprindo nossa missão que é o servir desinteressadamente não esperando receber nada em troca como nos ensinou o nosso companheiro Melvin Jones.  A caminhada é árdua mas prazerosa e nos propociona muitas alegrias ao relembra toda esta trajetória de realizações, amor e companheirismo, por tudo isso, iniciamos nossas comemorações agradecendo a Deus com uma Missa de Ação de Graça celebrada pelo companheiro leão, Padre João Robson.
               Outro fato marcante foi a visita oficial do casal Governador do Distrito, nosso companheiro e amigo José Lyrial Rolim de Castro e sua domadora Hortência, casal simpático, alegre que contagia a todos com o seu bom humor e simplicidade.
                 Para coroar nosso dia, tivemos a fundação de um novo clube, LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE ACARAÚ RIO DAS GARÇAS, formado por jovens que estão dispostos a dedicar um pouco do seu tempo, sua força e conhecimento para juntos trabalhar pela sua comunidade assistindo, assim, os mais carente. Parabéns!
                    Aos companheiros do Lions Clube de Itapipoca, nosso padrinho, e do Lions Clube de Cruz, nosso afilhado, que vieram confraternizar conosco e partilhar da nossa alegria, como uma grande família que somos, nosso agradecimentos. E de forma toda especial e carinhosa abraçamos aos Leos e parabenizamos pela bela apresentação, estamos orgulhosos de vocês.                    
                                    
                                   
                                    
                                   
                                   
                                    
                                    
                                    
                                    
        !

Nenhum comentário:

Postar um comentário