domingo, 28 de agosto de 2011

Lions Clube Acaraú realiza Assembleia Festiva em homenagem ao dia dos Pais


Num belo dia de domingo, 07/08, com um belo visual e muito verde os associados do Lions Clube de Acaraú  reuniram-se em uma Assembleia Festiva no sítio dos nossos companheiros José Apoliano e Lúcia Braga para comemorar o dia dos pais. Os companheiros, companheiras, domadoras, leos e convidados tiveram uma recepção muito calorosa dos anfitriões do Sítio.

Durante o encontro foi realizada várias atividades para alegrar ainda mais o nosso dia. Um delicioso churrasco e um belo almoço foi servido para todos os companheiros Leões.
Na oportunidade foi entregue a cada papai leão uma lembrança, foi cantado os parabéns dos aniversariantes do mês de Agosto, e realizado um sorteio de vários brindes. Os mais animados soltaram a voz durante um show de música ao vivo com o cantor Sipuada.
A Presidente Imediata CaL. Raimunda Denilda, entregou uma linda lembrança a todos os companheiros leões do Lions de Acaraú.

Quem também marcou presença na festiva dos pais foi a Ca.Leo Manuella Leite, presidente do Distrito Leo LA-4, e o C.Leo Narieudes Lima, secretario do Distrito Leo LA-4.

O encontro serviu ainda para a formação das equipes que trabalharão durante o ano leonistico 2011/2012. Foram formadas equipes de eventos e promoções, saúde, educação, meio ambiente e que trabalharão juntas para desenvolver as atividades na comunidade acarauense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário