quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sucesso de Arrecadação

O Festival do Camarão, um evento promovido anualmente pela Fazenda Cacimbas e pela ACCN em parceria com toda a rede produtora de camarão da costa negra teve um diferencial neste ano de 2010.
O empresário Livino Sales presidente da ACCN mostrou ser um empresário que se preocupa com a população carente de seu município.
O empresário cedeu ao Lions Clube de Acaraú, a titulo de doação, a bilheteria da Praça do Centenário onde foram realizados shows com bandas de forró e cantores bregas.
Ficou combinado entre o Sr. Livino Sales e a presidente do Lions Clube de Acaraú, CL Denilda, que para a população ter acesso aos shows na praça do centenário, cada pessoa contribuía com um quilo de alimento não perecível.
Durante os três dias, foram arrecadados os alimentos levados pelos brincantes, e aqueles que não levaram o alimento, contribuíram cada um, com R$ 2,00 (dois reais).
O arrecadamento dos alimentos, bem como dos dois reais, foi realizada por uma comissão do Lions Clube, juntamente com atiradores (soldados) do Tiro de Guerra TG 10-018 e estão sendo cuidadosamente selecionados e embalados para doação às comunidades carentes de Acaraú.
E como a maioria dos alimentos doados foram somente arroz e açúcar, parte do dinheiro arrecadado está sendo utilizado para compra de outros gêneros alimentícios que compõem a cesta básica.
A titulo de doação o lions clube já entregou para a igreja matriz de Acaraú, RS 500,00 (quinhentos reais) para ajudar nos festejos de nossa padroeira, R$ 500,00 (quinhentos reais) para o Tiro de Guerra, para ajudar na formatura dos atiradores e já foram doados 100 Kg de alimentos para a Fazenda da Esperança em Sobral, que tem a sublime missão de recuperar dependentes químicos da Região do Vale Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário