sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PRIMEIRA REUNIÃO AL 2012/2013 - MARANGUAPE

               O Lions Clube de Acaraú e o LionsClube Universitário Rio das Garças se fizeram presente ao 1º Conselho Distrital AL 2012/2013, realizado no dia 04 de agosto na simpática cidade de Maranguape, onde tivemos uma singular recepção por parte do casal Cl. Fernado Belém e Cal. Pedrina.
                Na parte matinal foi ministrado um seminário para os novos dirigentes com uma atenção toda especial aos Presidentes de Divisão onde recebemos grandes ensinamentos e informações que repassaremos ao clubes que compõem cada Divião. A tarde aconteceu a reunião do conselho Distrital com a apresentação do plano de trabalho do Governador atuasl, prestação de Governador Imediato e outras atividades.
                  Pelo Lions Clube de Acaraú estavam presentes a Cal. Lucia Braga, nossa presidente; Cal. Edileuza Alexandrino, secretária; Cl. Jhônata Adams, tesoureiro e ainda os Cll. João Batista Rosrigues, José Teúnas Ramos, Antenor Ferreira, Edilson as Call. Raimunda Denilda, Lusia Lusielma e também as domadoras Lívia e Rosário, acompanhada de sua genitora Sra Raimunda Ferreira. Do Lions Clube Universitário Rio das Garças compareceram o Cl. Emerso Rodrigues, presidente, acompanhado de sua domadora Fatima Albuquerque; o Cl. Oscar, tesoureiro: e ainda o Cl Evandro Rodrigues. Queremos agradecer a todos os companheiros que se fizeram presentes e de já covidamos para o próximo CD que será na cidade de Mombaça, marcada inicialmente parao dia 10 de novembro. Até lá!