domingo, 22 de julho de 2012

POSSE DA DIRERTORIA DO LEO

                                 Tempo de renovação. Na noite do dia 21, ontem, o LEO CLUBE DE ACARAÚ, empossou sua nova diretoria, para o AL 2012/2013. A cerimònia foi presidida pelo Vice-Presidente do Distrito Leo LA4, Cleo Antònio Narieudes Lima, com a presença de companheiros e domadora do Lions Clube de Acaraú e Lions Clube Universitário Rios das Gaças, dentre ao quais Cl. José Teúnas Ramos, Presidente Imediato do Lions Clube de Acaraú e, hoje, Conselheiro Leo, Cl. João Batista, Presidente de Divisão, as DMs Rosário e Berenice, ainda presente, o Cl. Emerson do Nascimento Rodrigues, Presidente do Lions Clube Universitário Rios das Garças e Cl. José Cleudes. A presença marcante foi, claro, dos Leos que organizaram tudo com dedicação e brilhantismo.
                              A Diretoria é formada Pelos Cleos Maiara, Presidente; Cleudes, Vice-Presidente; Secretária, Janaína; 1º Tesoureira, Evandro; 2ºesoureiro, Eliara; Diterora Social, Fabiana. Depois da cerimònia foi servido um delicioso jantar que se estendeu até a madrugada. Olions Clube de Acaraú sente recompensado e orgulhoso de patrocinar um Clube de Leo tão atuante. Nossos parabéns! 
                       

segunda-feira, 16 de julho de 2012

TOMA POSSE A DIRETORIA AL 2012;2013 DO LIONS DE ACARAÚ

                  O Lions Clube de Acaraú, com a presença de associados, autoridades e convidados, empossou sua nova Diretoria para o AL 2012/2013. O evento realizou-se no dia 15, na sede do clube e foi presidida pelo Cl José Liryal Rolim de Castro, Governador Imediato do Distrito LA4 e sua Dm Cal Hortência.
                  O Presidente Imediato, Cl. José Teúnas Ramos, apresentou sua prestação de contas, em forma de relatório, e fez a transmissão do cargo à nova Presidente, Cal. Lúcia Maria Costa Braga, que em seu descurso promerteu dar continuidade as atividades.
                      Na ocasião, foi homenageada a Cal Rita de Fatima Fernandes de Andrade, pelo seu desempenho como Presidente da Divisão 8, que foi destaque em todo Distrito. A Cal. Maria Edileuza Rodrigues Alexandrino,também, recebeu um Certificado de Exelência, pelo grande trabalho como Secretária. 
                        Logo depois da solenidade foi servido um jantar a todos presentes ao som de música, com o cantor Sidney
Cal Rita Andrade Cl Paulo Andrade
Call Edileuza e Hortência
             Casal Presidente

domingo, 8 de julho de 2012

FESTA DO MÉRITO

                              No dia 06 de julho, sexta-feira, no Clube Naútico, em Fortaleza foi realizado a "Festa do Mérito", onde foram agraciados aqueles que mais se destacaram no ano leonístico 2011/2012 e, como sempre acontece, o Lions Clube de Acaraú e Lions Clube Universitári Rio das Garças se fizeram presentes, contando, ainda com a presenças dos Leos.
                               Foi uma noite memorável para os clubes de Acaraú. Vejamos, então, alguns destaques dos nossos clubes: fomos o 2° colocados entre todos os clube do Distrito LA4, em atividades; o campeão em eficiência atiministrativa; o cluble que mais adicionou novovos associados, com um destaque, não afastando nenhum. Tivemos, também a homenagem à nossa companheira Maria Honorata Carmo, pelos seus 15 anos de leonísmo, sempre dedicada e sem medir esforços para o engrandecimento do leonísmo no Ceará e porque não dizer no mundo?
                             O Lions Clube de Acaraú agradece ao companheiro Lyrial pelo carinho que sempre dedicou ao nosso clube durante sua gestão e refirmamos que estamos sempre de braços abertos para recebê-lo com todaa sua família, pois o consideramos um amigo e integrante desta célula leonística.
  Ao Governador Luiz Filho, queremos dizer que iremos trabalhar pelo engrandecimento da causa e sucesso da sua administração, estaremos sempre pronto quando convocado.
                         Queremos deixar um agradecimento todo especial a todos os leões do Lions Clube de Acaraú e Lions Clube Universitário Rio das Garças, pois são a razão do nosso sucesso. Agora uma mensagem muito carinhosa ao nosso Leos, pois são o futuro do movimento.

                       

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FOGUEIRA DO LEÃO

                         Neste dia 30 de junho o Lions Clube de Acaraú juntamente com o Lions Clube Universitário de Acaraú Rios das Garças e, ainda,  Leo Clube de Acaraú realizaram, em noite memorável, sua "Confratenização Junina",  O evento aconteceu na residencia do casal Cl. Pedro Mendes e sua domadora, que tão bem nos receberam.
                          A comemoração se fizeram presentes vários compaheiros dos clubes supracitados e contamos com a ilustre presença do casal Governador José Lyrial Rolim de Castro e sua domadora Cal. Hortencia, acompanhados de sua filha Thaliandra, que deram tamanha demonstração de amor, carinho e respeito pelo nosso clube.
                           O momento foi de companheirismo e muita alegria e, para nossa completa satisfação, foram enpossados, pelo nosso Governador, tres novos companeiros no Lions Clube de Acaraú e tres do Lions Clube Universitário Rio das Garças. Na solenidade foi entregue ao Clube Universitário, sua CARTA CONSTITUTIVA e homenagiados vários companheiros.
                            A festa continuou com muita descontração e muita comida típica, colo de milho, cocada, muita galinha caipira e outras tantas comidas. 
                            A Diretoria agradece a todos que se fzeram presentes e aos que colaboraram para a realização de tão grande evento. OBRIGADO! 
Al. João Batista - 2º Diretor Social
Dm Rosário e Cl. João Luis
Cal. Lúcia Braga - Presidente eleita 
CL. Emerson -  Presisente  do Clube Universitário e Cl.Oscar- Tesoureiro
 
CL. Lyrial - Governador do Distrito e Cal. Rita Andrade - Presisente de Divisão
Cl. Evandro
Cleo Thaluandra e Cleo Janaúna