sábado, 1 de outubro de 2011

ATIVIDADES COM PRESENÇA DO LIONS CLUBE DE ACARAÚ

DIA 17 - O Lions Clube de Acaraú esteve participando da 1ª reunião do Comitê Acessor da Divisão D-10 do DLA-4 na cidade de Cruz com a participação dos companheiros Teunas Ramos, João Batista, José da Costa, Raimundin, José Apoliano, Paulo Andrade, Jhônata Adams, as companheiras Rita Andrade, Lúcia Braga, Ildiana, Edileusa, e as domadoras Berenice, Rosário e C.Leo Evandro.

DIA 19 - O Lions Clube de Acaraú esteve participando da abertura oficial da 1ª da semana do bebê no auditorio da Secretaria de Ação Social. O Lions Clube de acaraú foi representado pelo CL José Teunas Ramos e Cal. Honorata Carmo.

DIA 20 - Foi apresentado o Programa Resenha Leonstica pela Rádio Difusora do Vale Acaraú com a participação do CL Abelardo Martins e CaL. Rita Andrade. Neste mesmo dia foi realizado ainda a primeira assembleia geral ordinária de prepração para novos associados do Lions Clube de Acaraú na sede do clubecom palestra ministrada pelo casal PDG EPIFANIO MENEZES DE OLIVEIRA e sua DM/CaL ALDÊNIA.

DIA 21 - O Lions Clube de Acaraú esteve participando de mais uma reunião sa semana do bebê juntamente com a pastoral da criança e secretaria de saúde, onde houve palestra e distribuição de lanche e kit do nascer com dignidade.