quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sucesso de Arrecadação

O Festival do Camarão, um evento promovido anualmente pela Fazenda Cacimbas e pela ACCN em parceria com toda a rede produtora de camarão da costa negra teve um diferencial neste ano de 2010.
O empresário Livino Sales presidente da ACCN mostrou ser um empresário que se preocupa com a população carente de seu município.
O empresário cedeu ao Lions Clube de Acaraú, a titulo de doação, a bilheteria da Praça do Centenário onde foram realizados shows com bandas de forró e cantores bregas.
Ficou combinado entre o Sr. Livino Sales e a presidente do Lions Clube de Acaraú, CL Denilda, que para a população ter acesso aos shows na praça do centenário, cada pessoa contribuía com um quilo de alimento não perecível.
Durante os três dias, foram arrecadados os alimentos levados pelos brincantes, e aqueles que não levaram o alimento, contribuíram cada um, com R$ 2,00 (dois reais).
O arrecadamento dos alimentos, bem como dos dois reais, foi realizada por uma comissão do Lions Clube, juntamente com atiradores (soldados) do Tiro de Guerra TG 10-018 e estão sendo cuidadosamente selecionados e embalados para doação às comunidades carentes de Acaraú.
E como a maioria dos alimentos doados foram somente arroz e açúcar, parte do dinheiro arrecadado está sendo utilizado para compra de outros gêneros alimentícios que compõem a cesta básica.
A titulo de doação o lions clube já entregou para a igreja matriz de Acaraú, RS 500,00 (quinhentos reais) para ajudar nos festejos de nossa padroeira, R$ 500,00 (quinhentos reais) para o Tiro de Guerra, para ajudar na formatura dos atiradores e já foram doados 100 Kg de alimentos para a Fazenda da Esperança em Sobral, que tem a sublime missão de recuperar dependentes químicos da Região do Vale Acaraú.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

L. C. de Acaraú doa alimentos para casa de recuperação


Lions Clube de Acaraú doa 100 Kg de alimentos (arroz, açucar, macarrão e massa de milho) para a FAZENDA DA ESPERANÇA-SOBRAL,  que tem a sublime missão de recuperar dependentes químicos da Região do Vale Acaraú. Estes alimentos foram arrecadados por ocasião do II Festival Internacional do Camarão. ISTO É VERDADEIRO LEONISMO.

LIONS CLUBE DE ACARAÚ TERÁ “COMPANHEIRO MELVIN JONES”


No II CD em  Sobral  em 10/10 foi iniciado mais um Consórcio de “Companheiros Melvin Jones” e dele participará a CaL Raimunda  Denilda N. de Sousa Presidente do Lions Clube de Acaraú. Parabéns da Presidente de Divisão à nobre Companheira por tão valorosa iniciativa  pela causa Leonistica. Um exemplo a ser seguido.

LIONS CLUBE DE ACARAÚ EM PARCERIA COM A ONG C.A.S.A


O LIONS CLUBE DE ACARAÚ, EM PARCERIA COM A ONG C.A.S.A – CULTURA E ARTE SOLIDÁRIA DE ACARAÚ ESTÁ REALIZANDO UM CURSO DE E.V.A PARA ALUNOS DO PROJETO PRÓ-JOVEM. O CURSO ESTÁ SENDO MINISTRADO PELA CAL DENILDA, SOB A COORDENAÇÃO DA CAL MARINA, PRESIDENTE DAQUELA INSTITUIÇÃO. UM DOS OBJETIVOS DO LIONS É PROMOVER A ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO SERVIÇO LEONÍSTICO, ENSINANDO CURSOS PROFISSIONALIZANTES AOS JOVENS QUE LHES GARANTAM DESENVOLVER ALGUMA ATIVIDADE LUCRATIVA.

sábado, 13 de novembro de 2010

Lions Clube de Acaraú no II Festival do Camarão

O Lions Clube de Acaraú em parceria com a ACCN e com o apoio da fazenda Cacimbas e do exercito brasileiro está arrecadando alimentos para serem distribuídos para as famílias carentes de Acaraú.

Durante os três (3) dias de evento na praça do centenário, os visitantes deverão doar 1kg de alimento não perecível para ter acesso aos shows/atrações no centro da cidade.

Companheiros leão juntamente com atiradores do TG 10-018 estarão na portaria que da acesso a praça e aos shows.

No 1º dia de show, nesta sexta feira, 12, com as atrações Dorgival Dantas, Forró Rekebra e Cacimba de Aluá, foi um sucesso de arrecadação de alimentos e que promete ser melhor ainda nestes últimos dois (2) dias.


Confira a Chamada para o Evento na Praça do Centenario no Centro de Acaraú

Confira o que ainda vai rolar nestes dois dias

Forró Zabumbada, Forró Vicente Nery e o Brega Show com Odair José, Claúdia Barroso, Genival Santos e Paulo Roberto e Banda Matéria Prima.